Módulos

• 1 - Comece por aqui - C4D fundamentos

01 - Bem-Vindo ao CINEMA 4D HERO!

00:01:00

02 - Navegando na interface

00:30:00

03 - Manipulando Primitivas

00:31:00

04 - Animação de câmera - Simples

00:18:00

05 - Manipulando Primitivas 2

00:19:00

06 - Animação de câmera - Time Scale

00:24:00

07 - Introdução e instalação do Octane Render

00:15:00

08 - Look Dev com Octane Render_Glossy

01:04:00

09 - Spline Gradient Modeling (PARTE 1)

00:55:00

10 - Spline Gradient look dev - (Parte 2)

00:38:00

11 - Introdução a Subdivision Surface

00:20:00

12 - Construindo primeira grande cena Isométrica (parte 1)

00:56:00

13 - Construindo Cena Isometrica (parte 2)

00:56:00

14 - Desafio Peter Tarka

00:30:00
• 2 - Modelagem e topologia para motion designers

Aula 15 - Fundamentos da modelagem

00:37:00

Aula 16 - Modelagem de Tubo de Creme

00:41:00

Aula 17 - Quick Modeling 1 - Perfume triangular

00:12:00

Aula 18 - Quick Modeling 2 - Perfume quadrado

00:13:00

Aula 19 - Utilizando deformadores

00:10:00

Aula 20 - Modelagem de logo poligonal

00:15:00

Aula 21 - Points to Circle

00:14:00

Aula 22 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 1 - SIMETRIA

00:43:00

Aula 23 - Corrigindo Topologia - Subd

00:21:00

Aula 24 - Detalhes em Cilindros

00:06:00

Aula 25 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 2 - Topologia

00:39:00

Aula 26 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 3 - Criando Elementos

00:40:00

Aula 27 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 4

00:30:00

Aula 28 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 5

01:02:00

Aula 29 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 6

00:48:00

Aula 30 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 7

00:43:00

Aula 31 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 8

00:19:00

Aula 32 - Modelando Letras - Logo ESPN parte 1

00:35:00

Aula 33 - ESPN 2 - Arrumando a topologia

00:27:00

Aula 34 - ESPN 3 - Look Dev

00:41:00

Quick tip - Modelagem em L

00:08:00

Aula 35 - Modelagem de Logo - Polygon PEN - Glory

00:44:00

Aula 36 - Look Dev + Detalhes Modelagem - Glory

00:30:00

Aula 37 - MoI 3D - Parte 1 - Instalação

00:06:00

Aula 38 - MoI 3D - Parte 2 - Configuração

00:09:00

Aula 39 - MoI 3D - Parte 3 - Navegação e Botão Direito Mouse

00:05:00

Aula 40 - MoI 3D - Parte 4 - Primitivas e Splines

00:08:00

Aula 41 - MoI 3D - Parte 5 - Edit / View / Select

00:11:00

Aula 42 - MoI 3D - Parte 6 - Booleans

00:24:00

Aula 43 - MoI 3D - Parte 7 - Construct

00:24:00

Aula 44 - MoI 3D - Parte 8 - Transform

00:20:00

Aula 45 - MoI 3D - Parte 9 - Referências Broadcast - ESPN parte 1

00:35:00

Aula 46 - MoI 3D - Parte 10 - Sketch ESPN parte 2

00:27:00

Aula 47 - MoI 3D - Parte 11 - Blocagem ESPN parte 3

00:31:00

Aula 48 - MoI3D parte 12 - Detalhamento ESPN parte 4

00:56:00

Aula 49 - MoI3D parte 13 - Refinamento ESPN parte 5

00:25:00

Aula 50 - MoI3D parte 14 - Refinamento ESPN parte 6

00:09:00

Aula 51 - MoI3D parte 15 - Look Dev Octane ESPN parte 7

01:29:00

Aula 52 - Modelagem Logotipo - Espinha Dorsal Quinas em Logotipos

00:15:00

Desafio - Módulo 2

00:12:00

Desafio 2 - Blocagem de Câmera

00:22:00

Desafio 3 - Animação de Câmera

00:36:00

Encerramento módulo 2

00:02:00
• 3 - Octane render - Guia Completo

Aula 01 - Octane Render: Introdução

00:17:00

Aula 02 - Como funcionam as cores no Octane Render

00:09:00

Aula 03 - Customizando o Octane Render

00:03:00

Aula 04 - 3 pontos de luz / Fonte de luz

00:19:00

Aula 05 - Emissores de luz / Luz colorida

00:26:00

Aula 06 - Tipos de nodes: Tips and Tricks

00:19:00

Aula 07 - Camera Settings com o Batman

00:29:00

Aula 08 - Mix Texture - Mapas procedurais

00:17:00

Aula 09 - Dirt Map

00:09:00

Aula 10 - Sub Surface Scatering (Parte 1)

00:26:00

Aula 11 - Sub Surface Scatering (Parte 2)

00:15:00

Aula 12 - Texturas PBR

00:20:00

Aula 13 - Shaders / 3D Nonsense

00:27:00

Aula 14 - Shaders Mix (Concreto/Gold LiveDB)

00:23:00

Aula 15 - Shader Check Node

00:07:00

Aula 16 - Simulation: Soft Body para Octane Render

00:33:00

Aula 17 - PureRef

00:31:00

Aula 18 - Displacement

00:25:00

Aula 19 - Displacement (Parte 2)

00:31:00

Aula 20 - Noise Displacement (Parte 1)

00:27:00

Aula 21 - Noise Displacement (Parte 2)

00:27:00

Aula 22 - VDB Volumes

00:13:00

Aula 23 - Desafio 3D Nonsense (Parte 1)

01:08:00

Aula 24 - Desafio 3D Nonsense (Parte 2)

01:06:00
• 4 - Direção de Arte - Teoria e Prática

Aula 01 - UV mapping (parte 1)

00:18:00

Aula 02 - UV mapping (parte 2)

00:30:00

Aula 03 - UV mapping (parte 3)

00:40:00

AULA 04 - Ponto Focal

00:14:00

AULA 05 - Grids

00:26:00

AULA 06 - Grids na Prática

00:24:00

AULA 07 - Broadcast Diagonal no Design

00:43:00

AULA 08 - Constraste e Cor

00:45:00

AULA 09 - SPORT Parte 1 - CONCEITO

00:37:00

AULA 10 - SPORT Parte 2 - Ilustração

00:09:00

AULA 11 - SPORT Parte 3 - Modelagem

01:16:00

AULA 12 - SPORT Parte 4 - Pós Produção

01:23:00

AULA 13 - SPORT Parte 5 - Design Abstrato

00:45:00

AULA 14 - Radial Design - News (Parte 1)

00:37:00

AULA 15 - Radial Design - News (Parte 2)

00:58:00

AULA 16 - G-SHOCK (parte 1)

00:54:00

AULA 17 - G-SHOCK (parte 2)

00:37:00

AULA 18 - G-SHOCK (parte 3)

00:58:00

AULA 19 - G-SHOCK (parte 4) - Animation

00:31:00

AULA 20 - G-SHOCK (parte 5) - Animation 2

00:53:00

AULA 21 - G-SHOCK (parte 6) - Final

01:18:00
• 5 - Animação - Motion NOW

AULA 01 - Timeline

00:11:00

AULA 02 - F-CURVES

00:14:00

AULA 03 - Workflow

00:19:00

AULA 04 - Câmeras

00:14:00

AULA 05 - Match Cut

00:37:00

AULA 06 - Cosmético (parte 1) - Mograph

00:16:00

AULA 07 - Coméstico (parte 2) - Câmera e Timing

01:05:00

AULA 08 - Spring Movement

00:36:00

AULA 09 - Antecipação Motext

00:50:00

AULA 10 - Mograph (parte 1): Fundamentos

00:45:00

AULA 11 - Mograph (parte 2): Prática

00:30:00

AULA 12 - Rigid Body (Burger)

00:19:00

AULA 13 - Simple Morph Cam

00:21:00

AULA 14 - Multi Morph Cam

00:36:00

AULA 15 - Octane Scatter

00:11:00

AULA 16 - Phone 1 - Edição do Monstro

00:20:00

AULA 17 - Phone 2 - Câmeras

00:21:00

AULA 18 - Phone 2.1 - Câmeras

00:29:00

AULA 19 - Phone 3 - Make Preview

00:14:00

AULA 20 - Phone 4 - Animando Shots para Premiere

00:39:00

AULA 21 - Phone 5 - Mograph para lentes do celular

00:44:00

AULA 22 - Phone 6 - Polimento de Animação

00:40:00

AULA 23 - Phone 7 - Deformer Surface

00:44:00

AULA 24 - Quick Tip - Motion Clip

00:05:00

AULA 25 - Rig de Plantas para Animação

00:14:00
• 6 - Dinâmicas e Simulações - Vamos quebrar tudo

AULA 01 - Introdução a Dynamics

00:08:00

AULA 02 - Animação Rigid Body (parte 1)

00:24:00

AULA 02.1 - Random Color

00:07:00

AULA 03 - Follow Position - Octane mograph

00:12:00

AULA 04 - Proxy Rigid Body

00:18:00

AULA 05 - Repeal Attractor Forces

00:10:00

AULA 06 - Introdução ao soft body

00:17:00

AULA 07 - Soft Body com Mesh Deformer

00:17:00

AULA 08 - Usando custom initial velocity

00:22:00

AULA 09 - Máquina de Bolinhas - Soft Body

00:24:00

AULA 10 - Soft Body Logo

00:17:00

AULA 11 - Vertex Map

00:17:00

AULA 12 - Introdução ao Cloth

00:18:00

AULA 13 - Cloth Performance

00:23:00

AULA 14 - Dress o'matic

00:24:00

AULA 15 - Topologia de Cloth

00:23:00

AULA 16 - Tear com vertex map

00:17:00

AULA 17 - Cloth collider performance

00:18:00

AULA 18 - Field Force (parte 1)

00:22:00

Aula 19 - Field Force (parte 2)

00:16:00

AULA 20 - Spline Soft Body

00:11:00

AULA 21 - Colision Margin Spline

00:09:00
• 7 - Mograph - Módulo Insano

AULA 01 - Pensamento Procedural

00:08:00

AULA 02 - Voronoi Fracture Procedural Diamond

00:20:00

Aula 03 - Cloner, effector e fields

00:54:00

Aula 04 - Voronoi fracture - Parte 1

00:31:00

Aula 05 - Voronoi - Parte 2

00:34:00

Aula 06 - Polys fx

00:22:00

Aula 07 - Tracer

00:31:00
• MÓDULO BÔNUS 01 - Mapping

Introdução ao Mapping (Parte 1)

00:34:00

Luz e Sombra no Mapping (Parte 2)

00:33:00

CInema 4D e Element 3D (Parte 3)

01:20:00

Cinema 4D e Element 3D 1.2 (Parte 4)

00:00:00

Trabalhando com Dinâmicas (Parte 5)

00:18:00

Quebrando tudo (Parte 6)

00:38:00
• MÓDULO BÔNUS 02 - Job Criptomoeda

Aula 01 - Negociação

00:07:00

Aula 02 - Referências e Testes

00:34:00

Aula 03 - Mixamo

00:37:00
MÓDULO BÔNUS 03 - Criação de Selo 3D

Aula 01 - Modelagem Base

00:26:00

Aula 02 - Modelagem de Texto Editável

00:36:00

Aula 03 - Iluminação Manual

00:34:00

Aula 04 - Modelagem de Texto com Fonte Brush

00:13:00

Aula 05 - Simulação de Tecido

00:30:00

Aula 06 - Shader e Render com Octane

00:40:00

Cursos relacionados

Depoimentos

Oie, muito prazer!

Se você precisa de ajuda, basta enviar uma mensagem que vamos te ajudar :)

Gabriela Vieira

Gabriela Vieira

Oi, seja bem-vindo(a). Me diga como posso te ajudar?

WhatsApp WhatsApp